Ícone alego digital Ícone alego digital

Restituição proporcional do imposto de renda de veículos automotores foi aprovado na Comissão de Finanças

11 de Março de 2020 às 14:33

Ao todo, quatro processos foram votados e aprovados pelos integrantes da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O primeiro a ser votado e aprovado foi o processo nº 1425/2019, assinado pelo deputado Diego Sorgatto (PSDB), que dispõe sobre a restituição proporcional do imposto sobre a propriedade de veículos automotores – IPVA referente à perda total do veículo por roubo, furto, estelionato, qualquer outro delito ou sinistro com danos de grande monta que resulte a privação do direito de propriedade de veículos.

O deputado Wagner Neto (Pros) manifestou parecer favorável à matéria, que recebeu pedido de vista do deputado Paulo Trabalho (PSL). Esse apresentou voto, em separado, pela rejeição do projeto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.