Ícone alego digital Ícone alego digital

“A vida está acima de qualquer questão financeira”, afirmou o presidente Lissauer Vieira sobre pandemia do coronavírus

25 de Março de 2020 às 18:12
“A vida está acima de qualquer questão financeira”, afirmou o presidente Lissauer Vieira sobre pandemia do coronavírus

Preocupado e atento ao avanço da pandemia do novo coranavírus (COVID-19) em Goiás, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), respaldou, nesta quarta-feira, 25, as medidas adotadas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para conter a propagação da doença em todo o território goiano, entre elas, a determinação de isolamento social e a suspensão das atividades comerciais. De acordo com o chefe do Poder Legislativo, “a vida está acima de qualquer questão financeira”.

“O governador Ronaldo Caiado, antes de ser político, é médico e conhece tanto o sistema público de saúde, quanto o problema que essa pandemia poder trazer para  Goiás. Nós temos que entender que ele adotou essas medidas preocupado com os 7 milhões e 200 mil goianos. Sabemos também de todos os impactos financeiros que essa doença pode causar, mas vejo que a vida está acima de qualquer questão financeira”, ressaltou o presidente da Alego.

Lissauer comentou ainda o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia do coronavírus na noite de ontem em rede nacional. Segundo o parlamentar, a crise não é um problema enfrentado apenas pelo Brasil, mas é uma preocupação de todos os países e, por isso, o presidente da República precisa manter uma conduta de diálogo e sintonia com os governantes diante da atual situação.

“Eu acho que o presidente Jair Bolsonaro tinha que ouvir mais os governadores e trabalhar em sintonia com os governos de todos os estados e prefeituras para que, juntos, possamos sair dessa crise, que não é um problema só de Goiás ou do Brasil, mas do mundo todo. Outros países que estão enfrentando de frente e com pulso firme essa realidade estão tendo menos problemas e é isso que queremos para Goiás”, disse Lissauer, reafirmando o seu apoio às ações empreendidas pelo Governo estadual para conter o avanço da doença.

“Apoiamos totalmente as decisões do governador Ronaldo Caiado e sabemos que, com a ajuda de Deus e de toda a população goiana, vamos voltar gradativamente à nossa rotina normal. Nós estamos ainda em um nível de ascensão bastante equilibrado e se cada um fizer   a ­sua parte ficando em casa, protegendo os nossos idosos e aquelas pessoas que estão na área de risco, em um futuro muito breve nós sairemos dessa crise”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da Presidência
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.