Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar diz que todos os segmentos terão que ceder e que o momento é de solidariedade

15 de Abril de 2020 às 16:01

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 15, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB), afirmou que o momento é de todos os parlamentares darem uma contribuição ao Estado buscando todos os segmentos da economia em busca de um consenso. 

"Todos vão ter que ceder, inclusive a própria Assembleia que já disponibilizou seu duodécimo para ser usado onde mais precisa. É preciso todo mundo cortar na própria pele e ter solidariedade".

Para o parlamentar, o coronavírus deixará o legado da solidariedade e da consciência da importância de se investir na saúde.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.