Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro destaca preocupação com a saúde da população e a economia

16 de Abril de 2020 às 15:50

Durante o Pequeno Expediente, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) fez uso da palavra para falar sobre as dúvidas que permeiam a todos, neste momento em que o mundo atravessa a pandemia provocada pelo novo coronavírus. “A gente fica se perguntando o que seria o melhor a ser feito neste momento para o nosso Estado e para o nosso País”, questionou.

De acordo com o parlamentar, fica uma dúvida muito grande se o correto seria afrouxar a restrição de circulação de pessoas ou continuar seguindo com os decretos. “Realmente estamos em uma berlinda sem saber o que é o melhor para o nosso povo”, afirmou.

Ele destacou, nesse sentido que, como deputados e representantes do povo, decisões devem ser tomadas. “Quando a gente analisa a quantidade de pessoas infectadas pelo mundo e as que estão morrendo, infelizmente decisões difíceis teremos que tomar. Mas o País e o estado não podem parar, e o que estamos vendo é um caminho para uma recessão absurda e que, de alguma forma, assim como a doença, também temos que evitar”, apontou o deputado.

Ele finalizou sua participação pedindo que a população tenha compreensão e zelo pelas medidas que estão sendo tomadas, e disse acreditar que na próxima semana um novo decreto deverá começar a tomar novos rumos quanto ao isolamento social, permitindo um gradual retorno da atividade econômica no estado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.