Ícone alego digital Ícone alego digital

Após distribuir matérias para relatoria e aprovar requerimento, Comissão de Finanças encerra reunião

29 de Abril de 2020 às 14:32

Com participação do presidente Karlos Cabral (PDT) e dos parlamentares Helio de Sousa (PSDB), Lucas Calil (PSD), Wagner Neto (Pros), Rubens Marques (Pros) e Chico KGL (DEM), a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa realizou sua reunião ordinária dessa quarta-feira, 29.

O encontro, realizado por videoconferência, foi transmitido, ao vivo, pela TV Alego no canal 61.2 da TV Aberta, ou no canal 8 da NET Claro e, também, pelo site oficial da Casa. 

Na ocasião, o presidente do colegiado distribuiu para relatoria três projetos de lei do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e uma matéria encaminhada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi).

Também foram aprovados dois requerimentos. Um deles é assinado por Karlos Cabral, endereçado ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e à titular da Secretaria de Economia, Cristiane Schmidt. Já o outro, de autoria do deputado Helio de Sousa, cobra mais transparência do Poder Executivo acerca dos recursos recebidos e gastos na área da saúde durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.