Ícone alego digital Ícone alego digital

“O momento é de responsabilidade e conscientização”, diz Lissauer em live com Caiado

06 de Maio de 2020 às 07:27
“O momento é de responsabilidade e conscientização”, diz Lissauer em live com Caiado
Em live #GoiásContraCoronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) reforçou a necessidade do cumprimento de todos os protocolos determinados pelo Governo estadual para a superação da covid-19.

Atento à crise provocada pelo avanço do novo coronavírus em Goiás, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), ressaltou, durante participação em live com o governador Ronaldo Caiado (DEM), no início da noite dessa terça-feira, 5, a necessidade do cumprimento de todos os protocolos determinados pelo Governo estadual para o enfrentamento da doença. O chefe do Poder Legislativo destacou, no debate, que também foi transmitido pela TV Brasil Central (TBC) e pela TV Alego, a importância do diálogo e unidade, mesmo com divergências de pensamento, para a superação da pandemia.

“É claro que existem debates e diferenças de ideias, isso faz parte da democracia. No entanto, vejo que diante desse momento precisamos abrir mão muitas vezes das nossas convicções para pensar no interesse coletivo e no bem-estar de toda a população. Acredito que, com diálogo e com o entendimento de todos, celebraremos em breve mais uma vitória”, disse o presidente da Alego.

Lissauer afirmou ainda que todas as ações adotadas pelo Governo estadual para o enfrentamento da doença são necessárias e precisam ser cumpridas rigorosamente pela população. “O governador Ronaldo Caiado vem adotando todas essas medidas de isolamento social como médico e chefe de Poder, visando, acima de tudo, o bem das pessoas. Precisamos cumprir os protocolos estabelecidos pelas nossas autoridades governamentais e de saúde até que passe toda essa crise. O momento é de responsabilidade e conscientização e, com toda certeza, um cuidando do outro, vamos conseguir sair em breve de toda essa dificuldade que estamos enfrentando”, frisou.

Por sua vez, o governador Ronaldo Caiado reconheceu a importante contribuição do Parlamento goiano nas ações de combate à pandemia em Goiás. “Eu não governo sem ouvir os presidentes dos poderes. Eu tenho que reconhecer que, apesar das dificuldades em que recebemos o Estado, o presidente da Assembleia Legislativa e os demais chefes dos poderes têm nos ajudado muito a superar essa grave crise e a reconstruir Goiás”, declarou.

Ao final da live, Caiado cumprimentou o chefe do Poder Legislativo pela passagem de seu aniversário e destacou a ascensão de Lissauer na política regional. ”Eu quero que você receba de todo o povo goiano os nossos sinceros cumprimentos. Você tem muito chão pela frente, sua trajetória é ascendente e eu ainda vou ver você trilhar cargos relevantes na política goiana e na política nacional. Parabéns e muito obrigado por nos prestigiar, participando da nossa live”, parabenizou o governador.

Assessoria de Comunicação da Presidência
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.