Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças aprecia quatro matérias, distribui um projeto para relatoria e em seguida é encerrada

13 de Maio de 2020 às 14:30

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa realizou na tarde dessa quarta-feira, 13, mais uma reunião ordinária por meio de sistema remoto. Com alto quórum, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Karlos Cabral (PDT).

Na ocasião, o presidente do colegiado distribuiu para relatoria um projeto de lei do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Também foram deliberadas quatro matérias. Dessas, três tiveram seus respectivos relatórios aprovados e apenas uma recebeu solicitações de vista.

Participaram do encontro, por videoconferência, o vice-presidente da comissão, Jeferson Rodrigues (Republicanos), e os parlamentares Álvaro Guimarães (DEM), Helio de Sousa (PSDB), Chico KGL (DEM), Wagner Neto (Pros), Talles Barreto (PSDB), Rubens Marques (Pros) e Zé Carapô (DC).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.