Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Teófilo cobra estrutura adequada para a Polícia Civil em Goiás

13 de Maio de 2020 às 16:54

Durante a discussão de matéria, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) voltou a falar sobre o projeto de lei nº 1449/20, que cria a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Iporá.

Humberto Teófilo destacou a importância de projetos direcionados ao combate à violência doméstica sofrida por diversas mulheres e reforçou que é a favor do projeto de lei, mas com ressalvas. “É necessário estruturar a Polícia Civil de Goiás com efetivo, com armamentos e todas essas condições para que haja investigação de forma autônoma e independente, essa é a nossa grande luta”, afirmou o deputado.    

Teófilo finalizou sua participação agradecendo os parlamentares pela aprovação do projeto de lei nº 1205/19 de sua autoria, que reserva a cota mínima de 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás para mulheres.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.