Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues critica jornal por matéria sobre a morte da avó do deputado Rafael Gouveia

20 de Maio de 2020 às 15:54

O deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), ao discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária remota desta quarta-feira, manifestou sua revolta e repúdio a uma matéria publicada pelo jornal O Popular, que noticiou a morte da avó do deputado Rafael Gouveia (Progressistas).

"A gente que lê, percebe que ela foi escrita de uma forma tendenciosa. No momento que você vê os comentários das pessoas, você percebe que foi tendenciosa", afirmou.

Para o parlamentar, o jornal utilizou-se da morte da pastora Flávia para criticar o discurso de Rafael Gouveia em favor do funcionamento de igrejas. " O jornalismo tem que ser imparcial, e o jornal não viu todos os fatos. Ele não viu que ela já tinha dez anos que sofria de alzheimer, e que há três anos nem saía de casa. Não subestime a inteligência das pessoas", pontuou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.