Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Jeferson Rodrigues defende melhorias no transporte público

20 de Maio de 2020 às 16:41

O deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) disse que é a favor do projeto de lei nº 2280/20, de autoria do deputado Alysson Lima (Solidariedade), que propõe a implementação de transporte complementar ao transporte público da Região Metropolitana de Goiânia, com o auxílio das vans escolares.

O parlamentar também se mostrou favorável a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana. O requerimento para instauração da CPI foi apresentado pelo deputado Delegado Eduardo Prado (sem partido), na sessão remota desta quarta-feira, 20.

Jeferson destacou que já andou muito de ônibus e que, nos últimos dias, tem acompanhado de perto o sofrimento dos usuários do transporte coletivo, que merecem um serviço de qualidade ainda mais nesse período de pandemia.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.