Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Divino Efigênio destaca desfalque nos cofres de Turvelândia

22 de Novembro de 2007 às 00:00

O interventor de Turvelândia, Coronel Divino Efigênio, disse há pouco que os problemas no município causaram danos à administração pública. Ele diz que compôs o secretariado com pessoas locais e vereadores.

Coronel Divino Efigênio afirmou que havia grande desfalque nos cofres públicos e que os serviços públicos deixavam a desejar. De acordo com ele, o limite constitucional para as áreas específicas de atuação foi cumprido.

O interventor destacou que o relatório que ele apresenta hoje cobre o período até outubro. De acordo com ele, a arrecadação do município é boa. O Coronel afirmou ainda que os recursos têm sido utilizados para custear as dívidas e o andamento da máquina pública.

"Tivemos dificuldade em firmar acordo para as dívidas previdenciárias entre 2000 e 2004. Documentos sobre as mais recentes nós perdemos por causa de um incêndio, mas estamos tentando resolver isso com a Previdência Social", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.