Senador Pedro Simon participa de "Diálogos Políticos" em Goiânia

22 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Thiago Peixoto (PMDB) acerta os últimos detalhes para a realização do 1º Ciclo de Seminários – Diálogos Políticos, que conta com a participação do sociólogo Alberto Almeida, autor do livro "A Cabeça do Brasileiro", e do senador Pedro Simon (PMDB-RS). O evento será realizado no dia 1º de dezembro, no auditório da área I da Universidade Católica de Goiás (UCG).

Duas perguntas norteiam este debate: "O jeitinho brasileiro é a anti-sala da corrupção?” e “Qual a visão política do brasileiro?". O prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB), confirmou presença, além de diversos prefeitos, lideranças do interior e presidentes de diretórios municipais do PMDB espalhados por todo o Estado.