Ícone alego digital Ícone alego digital

Suspensão das atividades

25 de Maio de 2020 às 12:34
Crédito: Maykon Cardoso
Suspensão das atividades
Suspensão das atividades presenciais na Alego
Como medida de prevenção à covid-19, de 26 a 29 de maio, estão suspensas as atividades presenciais e sessões remotas. Nesse período, estão sendo realizadas a desinfecção e higienização da Casa.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), como medida de segurança e prevenção à covid-19, suspendeu as atividades presenciais, legislativas e administrativas do dia 26 a 29 de maio. As sessões remotas também foram suspensas e está mantido o regime de teletrabalho. Durante o período, está sendo realizado procedimento de desinfecção e de higienização em todas as áreas e salas da Alego.

A decisão faz parte da série de medidas preventivas adotadas diariamente no Parlamento goiano, como aferimento de temperatura e limpeza de mãos e calçados com álcool 70%.

Também foram instalados banheiros externos para que os visitantes e servidores possam usá-los sem a necessidade de adentrar nas dependências da Casa a todo momento. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.