Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto institui Política Estadual de Apoio à Produção Rural afetada pela pandemia

29 de Maio de 2020 às 16:08

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás um projeto de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) que institui a Política Estadual de Apoio à Produção Rural impactada direta ou indiretamente pela crise de saúde em razão da covid-19.

O objetivo da proposta é  aproximar o poder público dos produtores rurais, instituindo um ponto permanente de discussão e proposição de medidas necessárias ao resgate e manutenção estável da produção rural.

Na justificativa da proposta, o parlamentar destaca aimportância de ouvir os impactados do setor, a fim de construir em conjunto uma agenda propositiva e eficiente para superar uma posterior crise econômica. 

A matéria encontra-se na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e foi distribuída para relatoria do deputado Vinícius Cirqueira (Pros).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.