Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto questiona críticas de Iris Rezende ao governador Ronaldo Caiado

02 de Junho de 2020 às 15:28

O deputado Talles Barreto (PSDB), foi o primeiro parlamentar a usar tribuna virtual durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária remota desta terça-feira, 2. Na oportunidade, ele comentou sobre a ausência de atitudes da prefeitura da Capital, comandada pelo prefeito Iris Rezende Machado (MDB), durante o início da pandemia do novo coronavírus.

Talles Barreto deu ênfase a uma matéria publicada no dia de hoje, em um jornal local, na qual o prefeito critica o governador Ronaldo Caiado (DEM) alegando que o fechamento do comércio seria um desastre. “Onde estava o prefeito Iris Rezende no começo da pandemia? O que vimos foi uma ausência da prefeitura, em especial do prefeito, em relação à covid-19 em vários momentos. Em situação alguma ele quis aparecer. Simplesmente jogou a responsabilidade toda no Governo do estado e agora vem criticar”, questionou o deputado sobre a atitude de Iris Rezende.

Talles Barreto afirmou que a revolta do prefeito de Goiânia se dá apenas em função de sua preocupação com a situação financeira da Prefeitura com vista às obras, segundo ele, eleitoreiras e que estão agora em dificuldades para serem finalizadas. “Quando ele viu o desfalque na arrecadação, ele apareceu para criticar. Goiânia hoje precisa muito mais do que o prefeito está conseguindo fazer”, finalizou o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.