Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima reivindica votação de projeto que cria transporte complementar com vans em Goiânia

02 de Junho de 2020 às 15:38

O deputado Alysson Lima (Solidariedade), terceiro a usar a tribuna virtual durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária remota desta terça-feira, 2, solicitou aos parlamentares o andamento na discussão e votação do projeto nº 2280/20, que dispõe sobre a implementação provisória para transporte complementar ao transporte público da região Metropolitana de Goiânia, com o auxílio das vans escolares e de turismo, como medida de urgência para evitar a propagação da covid-19.  

"Muito se tem discutido sobre o impacto desse projeto na mobilidade urbana. Estamos há mais ou menos 10 ou 12 dias com pais de família acampados na porta do prédio da Assembleia, pedindo para que votemos esse projeto e, que assim, eles possam trabalhar. Eles pediram para votar, em caráter de urgência, e estamos em um momento de calamidade pública”, sustentou o parlamentar.  

A proposta, de acordo com Alysson Lima, já está apta para ser votada na Comissão Mista. “Peço para que hoje deliberemos sobre o voto em separado do deputado Cairo Salim e, dessa forma, possamos retornar, ainda hoje, em primeira votação no Plenário. A situação é emergencial. Esses pais e mães de família estão com dívidas acumuladas”, solicitou. 

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.