Ícone alego digital Ícone alego digital

Transporte complementar

02 de Junho de 2020 às 18:38
Crédito: Hellenn Reis
Transporte complementar
Comissão Mista
Projeto que institui transporte com vans escolares e de turismo na região Metropolitana de Goiânia recebe pedido de vista na Comissão Mista e votação fica para esta quarta-feira, 3.

Durante reunião da Comissão Mista, realizada na tarde desta terça-feira, 2, o presidente Humberto Aidar (MDB) colocou em votação seis matérias, sendo uma de autoria parlamentar e as outras cinco do governo, tendo todos elas recebido pedidos de vista. Entre os projetos constantes na pauta, estava o de n° 2280/20, de autoria do deputado Alysson Lima (Solidariedade), que institui o transporte complementar na região Metropolitana de Goiânia (RMG), com o auxílio das vans escolares e de turismo.

A principal discussão girou em torno desse projeto do transporte, com pronunciamentos dos deputados Alysson Lima (Solidariedade), Lêda Borges (PSDB) e Bruno Peixoto (MDB), que pediu vista da matéria. O relator é o deputado Major Araújo (PSL), mas a propositura recebeu voto em separado do deputado Cairo Salim (Pros).

O líder do Governo, deputado Bruno Beixoto (MDB), convidou o deputado Alysson Lima (Solidariedade) para reunião na manhã desta quarta-feira, 3, com promotores do Ministério Público, para solicitar um parecer do órgão sobre o projeto. A votação da matéria na Comissão Mista também deve acontecer nesta quarta-feira.

Confira a seguir as matérias do governo que receberam pedidos de vista.

Processo nº 2555/20 – Dispõe sobre unidades dos colégios estaduais da Polícia Militar do Estado de Goiás; 

Processo nº 2570/20 - Altera lei 13.194, de 26 de dezembro de 1997;

Processo nº 2571/20 - Institui no âmbito da Secretaria de Educação o programa Goiastec- Ensino Médio ao Alcance de Todos;

Processo nº 2573/20 – Altera a lei 14.600, de 01/12/2003, que institui o Prêmio de Incentivo aos servidores em efetivo exercício nas Unidades Assistenciais;

Processo nº 2576/20 - Altera lei nº 14.469, que institui o Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege).

 

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.