Comissão de Educação da Alego realiza reunião remota para debater retomada responsável das aulas em Goiás

03 de Junho de 2020 às 11:08

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Talles Barreto (PSDB), vai presidir nesta quarta-feira, 3, às 14 horas, reunião pública remota para debater a retomada responsável das atividades dos estabelecimentos educacionais de ensino infantil do estado.

Foram convidados para participar da audiência: o presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Flávio Roberto de Castro; a presidente do Conselho Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, Doralice de França Santos; a presidente do Conselho Municipal de Educação de Goiânia, Acácia Aparecida Bringel; o presidente do Conselho de Diretores das Escolas Municipais e CMEIs de Goiânia (Condir), Diego Monteiro Silva.

Também integram a lista de convidados para a reunião remota: representante do Poder Executivo, professor Weverton Júnior Guimarães; representante de pais do Ensino Fundamental e Educação Infantil do Município de Goiânia, Jhonatan de Macedo Sousa; e a representante do Movimento Comunitário, Dilma Vieira da Silva Mattos.

A transmissão será realizada pela TV Alego, canal 8 da Net, 61.2 sinal aberto ou pelo YouTube.

Agência Assembleia de Notícias