Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa critica transporte coletivo e defende melhorias

03 de Junho de 2020 às 17:12

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) classificou como “deficitário, vergonhoso e desumano” o transporte coletivo em Goiânia e região Metropolitana. A opinião foi expressa pelo parlamentar, durante discussão de matéria da Ordem do Dia, na sessão remota da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) da tarde desta quarta-feira, 3.

A opinião de Sousa ocorreu quando parlamentares discutiam o teor do processo legislativo nº 2280/20, de autoria do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade), que institui o transporte alternativo complementar a ser operado por vans do transporte escolar e de turismo em Goiânia e região Metropolitana.

O deputado tucano defendeu mudanças no transporte coletivo e, a exemplo de outros parlamentares, como Cláudio Meirelles (PTC), a quem elogiou, foi enfático ao dizer que o Parlamento estadual precisa ser parte de soluções para esse problema. “Independente de coronavírus e desse projeto, a luta tem que continuar. Precisamos dar dignidade aos goianos que dependem do transporte coletivo”, defendeu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.