Acesso à
Transparência

Helio de Sousa critica transporte coletivo e defende melhorias

03 de Junho de 2020 às 17:12

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) classificou como “deficitário, vergonhoso e desumano” o transporte coletivo em Goiânia e região Metropolitana. A opinião foi expressa pelo parlamentar, durante discussão de matéria da Ordem do Dia, na sessão remota da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) da tarde desta quarta-feira, 3.

A opinião de Sousa ocorreu quando parlamentares discutiam o teor do processo legislativo nº 2280/20, de autoria do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade), que institui o transporte alternativo complementar a ser operado por vans do transporte escolar e de turismo em Goiânia e região Metropolitana.

O deputado tucano defendeu mudanças no transporte coletivo e, a exemplo de outros parlamentares, como Cláudio Meirelles (PTC), a quem elogiou, foi enfático ao dizer que o Parlamento estadual precisa ser parte de soluções para esse problema. “Independente de coronavírus e desse projeto, a luta tem que continuar. Precisamos dar dignidade aos goianos que dependem do transporte coletivo”, defendeu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar