Ícone alego digital Ícone alego digital

Agenda da Alê: rede social da Assembleia indica cursos on-line e gratuitos disponíveis durante o mês de junho

04 de Junho de 2020 às 15:08
Agenda da Alê: rede social da Assembleia indica cursos on-line e gratuitos disponíveis durante o mês de junho

Iniciativa da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nas redes sociais, a Agenda da Alê traz, no mês de junho, indicações de cursos on-line gratuitos com temas diversos.

Devido ao distanciamento social, a maioria das instituições têm adaptado seus cursos para plataformas virtuais. Aprender de casa é uma forma de continuar investindo em educação e aprimoramento.

Mídias digitais, finanças pessoais, empreendedorismo e inovação, política contemporânea, Lei Maria da Penha e retomada segura das atividades econômicas são os temas abordados pelos cursos sugeridos no perfil oficial da Casa no Instagram.

A Agenda da Alê é um projeto da seção de Publicidade, Imagem e Identidade Corporativa (SPI), vinculada à Diretoria de Comunicação, que visa divulgar atividades culturais, cursos, dentre outros, com dicas de atividades para a população. Durante o período de pandemia do novo coronavírus, o projeto apresenta indicações de atividades para serem feitas em casa.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse mês resolvemos separar algumas dicas de cursos on-line para vocês! Aproveitem! 😉 #AgendaDaAle #CursosOnLine #Educacao 🤳Post acessível

Uma publicação compartilhada por Assembleia Legislativa Goiás (@assembleiago) em

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.