Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Alysson Lima cobra votação do projeto sobre transporte escolar alternativo

04 de Junho de 2020 às 16:04

Segundo orador a discursar na Ordem do Dia, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) disse que um deputado estadual fez uma promessa para mais de 1000 pessoas do transporte escolar, que estão protestando em frente à Assembleia, e agora está preocupado com o Ministério Público. “Só que o MP-GO não é órgão consultivo, é só um 'jogo de empurra' entre as empresas de ônibus de Goiânia e entre governos”, criticou.

Para Alysson, “não é possível mais permitir que o Parlamento passe por cima das pessoas, dos motoristas que querem trabalhar no transporte alternativo escolar, desafogando, inclusive o tráfego das grandes empresas de ônibus. Eu me sinto um peixe nadando contra a maré, um ponto fora da curva. Nunca me coloquei acima do bem e do mal. Mas eu me dispus a fazer política, honrando as pessoas e até enfrentando o sistema. Se for o caso, vou até o fim, não tenham dúvidas”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.