Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi critica bloqueio de recursos e defende uso de vans escolares no transporte coletivo

04 de Junho de 2020 às 16:17

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) foi a quarta parlamentar a utilizar a palavra durante a discussão de matérias da Ordem do Dia na sessão remota da Assembleia Legislativa de Goiâs (Alego) desta quinta-feira, 4. Accorsi expressou preocupação com corte de recursos por parte do governo federal para aplicação em ações de saúde de combate à pandemia do novo coronavírus em Goiás.

A deputada fez referência ao bloqueio de R$ 8 bilhões destinados aos estados e municípios brasileiros. Adriana defendeu que o governador Ronaldo Caiado (DEM) que, segundo ela, faz parte da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, faça cobranças para reverter a suspensão do envio da parte correspondente de recursos para Goiás e para os 246 municípios goianos.

Adriana Accorsi também manifestou apoio ao projeto do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) que pretende autorizar a utilização de vans escolares e de turismo no transporte complementar de passageiros em Goiânia e região Metropolitana. “O projeto das vans é legítimo. Deve ser aprovado e os trabalhadores não podem ser tratados de forma desumana no transporte coletivo. Se existe uma ideia melhor, que apresentem. A proposta do Alysson é legítima, deve ser aprovada e defendo sua aprovação. E quero fazer parte da CPI do transporte”, arrematou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.