Parlamentares prestigiam posse na administração municipal

26 de Novembro de 2007 às 00:00

Os deputados Vanuza Valadares (PSC), Thiago Peixoto, Samuel Belchior e Mara Naves, todos do PMDB, prestigiaram hoje de manhã a posse do presidente do diretório estadual do PSC, Euler Morais, na Secretária Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos da prefeitura de Goiânia.

Euler foi empossado com o desafio de fazer de Goiânia uma das subsedes da Copa de 2014. Na mesma cerimônia, Dário Alves Paiva Neto, presidente da comissão provisória do PSL, assumiu a assessoria especial do prefeito Iris Rezende (PMDB).

A solenidade aconteceu no Paço e contou também com as presenças dos deputados federais peemedebistas Pedro Chaves e Leandro Vilela, e do vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Maguito Vilela, além de vereadores e lideranças regionais.