Ícone alego digital Ícone alego digital

Seis parlamentares apresentam matérias e requerimentos nessa primeira sessão ordinária de julho

01 de Julho de 2020 às 15:11

Seis deputados da Assembleia Legislativa apresentaram requerimentos e/ou projetos de lei durante sessão ordinária dessa quarta-feira, 1° de julho. Os trabalhos da tarde estão sendo conduzidos pelo presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSB), por meio de sistema remoto.

O parlamentar tucano Helio da Sousa apresentou requerimento endereçado ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e ao prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), solicitando a transformação da policlínica do município em hospital de campanha.

Já o deputado Karlos Cabral (PDT) protocolou propositura que visa garantir, por meio de regulamentação, melhores condições de higiene e de trabalho para entregadores por aplicativos. 

Por sua vez, o democrata Chico KGL apresentou requerimento pedindo a inclusão de escritórios de advocacia e de contabilidade no novo decreto estadual que estabelece o funcionamento de atividades durante o período da pandemia da covid-19. O parlamentar também protocolou um projeto de lei e outros requerimentos. 

O deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou propositura cuja finalidade é pedir a prorrogação de licenças ambientais recém-vencidas, já que, segundo ele, a pasta de Meio Ambiente não está podendo emitir novos documentos, em consequência do isolamento social. 

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Humberto Aidar (MDB), pediu a convocação de uma reunião extra do colegiado para após o fim das votações da Ordem do Dia e apresentou requerimentos. O parlamentar democrata Iso Moreira também protocolou requerimentos. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.