Ícone alego digital Ícone alego digital

Tribunal de Contas do Estado lança cartilha sobre contratações durante a pandemia

22 de Julho de 2020 às 11:12

A Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado lança cartilha com boas práticas aos gestores sobre contratações em momento de pandemia. A publicação traz orientações sobre normativos, contratações e fiscalizações a serem realizados durante a pandemia.

A cartilha foi elaborada pela força tarefa Covid-19, instituída por meio da Ordem de Serviço n° 4e 6/2020 da Secretaria de Controle Externo, visando orientar as condutas dos gestores públicos em momento de pandemia, observando os parâmetros legais federais e estaduais vigentes.

Segundo os coordenadores da ação, o objetivo é trazer, de maneira didática, uma série de indagações e orientações sobre os normativos, contratações e fiscalizações a serem utilizados neste período,fornecendo referência para as ações durante o período de calamidade pública em Goiás. Mais informações no link https://portal.tce.go.gov.br/-/secretaria-de-controle-externo-do-tce-go-lanca-cartilha-com-boas-praticas-aos-gestores-sobre-contratacoes-em-momento-de-pandemia

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.