Ícone alego digital Ícone alego digital

Karlos Cabral dedica discurso ao aniversário de Rio Verde e lamenta o impacto da covid-19 no município

05 de Agosto de 2020 às 15:42

Ao fechar os discursos do Pequeno Expediente desta quarta-feira, 5 de agosto, o deputado Karlos Cabral (PDT) dedicou homenagens ao município de Rio Verde, que comemora hoje 172 anos de fundação. O parlamentar definiu a cidade como a força motora que move o coração do Brasil e que este ano os rio-verdenses comemoram o aniversário fora do feriado, que foi antecipado, e com pesar no coração em virtude do impacto local das vidas que a covid-19 ceifou. 

“Rio Verde tem uma história longa e bonita de trabalhadores que construíram essa cidade promissora, que está no centro do País, e tem uma economia que não para de forma alguma. Cidade de gente ordeira, trabalhadora e dedicada ao seu progresso. Passamos por um momento difícil aqui, sofremos drasticamente os efeitos dessa pandemia, mas isso não nos tira a vontade de viver, a coragem de continuar lutando, e fazendo com que nossa gente tenha mais qualidade de vida e segurança. Temos esperança e fé em Deus que isso logo vai passar, que a cidade vai voltar à normalidade. Vamos voltar a ser essa força motora que move o coração do Brasil, voltar a ter saúde e prosperidade para comemorar muitos anos mais. Parabéns, Rio Verde!”, afirmou o deputado, que registrou seu pesar pela morte de um amigo seu, servidor da Agência Municipal de Trânsito (AMT), e de todos os demais rio-verdenses que foram vítimas da doença.

Karlos Cabral ainda repercutiu a realização de uma live na data de hoje com a participação dele, do presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), e do deputado Chico KGL (DEM), que debateram sobre a situação do município, do qual são representantes na Casa de Leis.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.