Eduardo Prado defende renovação para Prefeitura de Goiânia

06 de Agosto de 2020 às 15:30

O deputado Eduardo Prado (DC) defendeu, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6, uma renovação para a Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano.

O parlamentar ressalta que foi convidado pelo presidente do seu partido a entrar na disputa. "Fui convidado e não me refuto aos desafios. Fui vereador, eleito duas vezes como o melhor parlamentar pelo Clube de Repórteres Políticas de Goiás, depois fui eleito deputado e continuo seguindo firme na minha atuação".

Apesar de ser pré-candidato, Prado disse torcer para que um novo nome seja eleito para o cargo e questionou algumas ações da atual administração, principalmente em relação ao combate à covid-19.

Agência Assembleia de Notícias