No Pequeno Expediente, Amilton Filho congratula Anápolis pelo seu aniversário

06 de Agosto de 2020 às 15:36

Quarto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Amilton Filho (Solidariedade) disse que a cidade de Anápolis faz mais um aniversário, enchendo de orgulho todos seus habitantes. “Anápolis vem se destacando cada vez mais, seja no Daia, ou no pólo farmoquímico. Por lá p bairrismo é muito grande, e é um orgulho gigante para mim, representar Anápolis aqui na Assembleia. Quero retribuir fazendo o melhor possível para ajudar essa cidade”, afirmou.

“Congratulo aqui o presidente da Câmara, o prefeito Roberto Naves, seu vice, os deputados Antônio Gomide (PT) e Coronel Adailton (PP). Quero então enfatizar que Anápolis busca contribuir com o desenvolvimento do estado cada vez mais. É uma cidade que só traz boas notícias, o próprio governador Caiado é um anapolino. Quero, aqui, deixar esse registro dos 113 anos da cidade de Anápolis”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias