Ícone alego digital Ícone alego digital

Governadoria indica advogado para conselho da AGR

19 de Agosto de 2020 às 10:19

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto de lei nº 3741/20, da Governadoria do Estado, que indica o nome do advogado Paulo Tiago Toledo Carvalho para o cargo em comissão de conselheiro, DAS-3, do Conselho Regulatório da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).

Em justificativa ao presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB), o governador Ronaldo Caiado (DEM) coloca que “a submissão em referência se fundamenta no art. 12 da Lei nº 13.569, de 27 de dezembro de 1999, e no parágrafo 1º do art. 52 do Decreto nº 9533, de 9 de outubro de 2019, os quais estabelecem a obrigatoriedade de manifestação do Poder Legislativo na situação em apreço”.

Paulo Tiago Toledo Carvalho, de 64 anos, é detentor de vasto currículo, que foi anexado ao processo legislativo. É natural de Goiânia, mas fincou raízes em Jataí, onde é produtor rural e diretor do Sindicato Rural. Foi juiz classista (representante patronal) da Junta de Conciliação e Julgamento daquele município,  gerente de licitação e chefe de gabinete junto à AGR. Atualmente, é assessor jurídico do conselheiro João Ribeiro de Castro (AGR), além de manter assessoria jurídica empresarial em Jataí e Goiânia. Também atua como procurador e advogado em ações para pessoas físicas nas várias áreas da atividade jurídica.

O processo da Governadoria do Estado encaminhado à Alego é em atendimento às disposições normativas do Poder Legislativo.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.