Ícone alego digital Ícone alego digital

Seis deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

20 de Agosto de 2020 às 15:12

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária remota desta quinta-feira, 20 de agosto, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou um projeto de lei que estabelece a Política Estadual de Prevenção e Combate e Controle da Mortalidade Infantil em Goiás. Thiago Albernaz (SD) apresentou três requerimentos direcionados à Goinfra e um quarto pedindo um protocolo estadual para a retomada de eventos em Goiás.

Karlos Cabral (PDT) propôs a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Consórcios Públicos Intermunicipais, visando baratear custos. Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos, um à Goinfra e um à Secretaria Estadual de Educação, pedindo que seja mantido o programa de educação de jovens e adultos.

Humberto Aidar (MDB) devolveu projetos de lei apreciados na CCJ e na Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou requerimento, sem especificá-lo.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.