Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique enfatiza legado de Iris Rezende para a política goiana

01 de Setembro de 2020 às 15:16

O deputado Henrique Arantes (MDB) foi o primeiro parlamentar a subir à tribuna para discursar durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 01, e aproveitou para falar da saudade que estava em fazer seus discursos de forma presencial. Nessa terça-feira, a Assembleia iniciou a realização de sessões híbridas, com a participação presencial de parlamentares.

Em seguida, fez uma análise do seu partido, o MDB, lembrando que a sigla tem o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que na semana passada anunciou que não iria se candidatar novamente ao cargo. “Os avanços em Goiás se devem aos líderes que o povo escolheu. Independentemente de apoiar ou não o partido, cada um que passou, contribuiu com o avanço do estado, entre eles Iris Rezende, Maguito Vilela, Marconi Perilo e todos que passaram”, destacou.

Henrique enfatizou que o afastamento do prefeito Iris da vida pública tem que ser respeitado pelo partido, mas que é preciso seguir seu legado de forma respeitosa e que, pelo tamanho e pela importância do MDB, a sigla não pode ficar sem candidato à prefeitura.

E aqui dessa tribuna, quero defender o nome do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, como nosso candidato à prefeitura da nossa Capital. Maguito vem de uma experiência administrativa recente muito positiva. Por isso defendo que ele carregue esse legado do MDB”, defendeu Henrique Arantes.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.