Ícone alego digital Ícone alego digital

Cinco deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

08 de Setembro de 2020 às 15:07

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária remota desta terça-feira, 8 de setembro, cinco parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou uma moção de pesar pela morte do tenente-coronel Hrillner Braga e pelos demais policiais que morreram por conta da covid-19. Ele também apresentou um projeto de lei que impede a apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA.

Por sua vez, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) também apresentou uma moção de pesar pelo falecimento do brigadista Wellington Fernando Peres da Silva, do Instituto Chico Mendes, que morreu quando estava combatendo um incêndio em uma reserva florestal.

Rafael Gouveia (Progressistas) igualmente apresentou uma moção de pesar pela morte da estudante Milleny Lopes, filha do empresário Zélio Cândido e da pré-candidata a prefeita de Senador Canedo, Ruth Lopes. Ela morreu aos 17 anos, devido a uma complicação de uma cirurgia. Rafael também devolveu projetos de lei apreciados na CCJ e na Comissão de Educação, Cultura e Esporte e na Comissão Executiva.

Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento que pede ao Ipasgo que reabra imediatamente a unidade em Cachoeira Alta. Talles Barreto (PSDB) apresentou um projeto de lei que implementa um programa de diagnóstico e tratamento de depressão na rede pública de saúde.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.