Alysson Lima cobra agenda econômica para retomada da economia em Goiás
Os desafios para enfretamento da maior crise que se abateu sobre a economia goiana foi alvo do discurso do deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quarta-feira, 9. O parlamentar demonstrou preocupação com o que chamou de falta de iniciativa por parte do Governo do Estado para haver uma retomada da economia pós-pandemia.
O integrante do partido Solidariedade disse não haver saída para a crise daqui a seis meses. “O Governo do Estado não anunciou nada até agora para dar segurança aos mais pobres. Como é que vamos sair dessa crise?”, indagou. Alysson Lima cobrou ações para a geração de empregos e uma agenda econômica para o Estado. “O Governo tem superávit primário. Está arrecadando mais, mas, mesmo com crescimento de receita, não passa tranquilidade para a população”, argumentou.
Apesar das ponderações feitas, antes de encerrar seu discurso, Alysson elogiou a política do Governo que visa o desenvolvimento da região Norte de Goiás.