Ícone alego digital Ícone alego digital

Abertura de crédito para Fundos do Trabalho e Assistência Social está em fase de segunda votação

18 de Setembro de 2020 às 13:50

Aprovado em primeira votação, o processo 4000/20, de autoria da Governadoria, autoriza a abertura de créditos especiais ao Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) está em fase de segunda votação e discussão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A votação está prevista para a próxima terça-feira, 22.

A matéria está relacionada a repasses fundo a fundo, realizados pelo Ministério da Cidadania, através do Fundo Nacional de Assistência Social. "Informamos que a necessidade da abertura do crédito especial se justifica pela ausência do Grupo 04 - Investimentos, na Fonte 234 - Transferências Correntes (União) - Assistência Social, no orçamento setorial do Fundo Estadual de Assistência Social- FEAS", explica a Governadoria na proposição.

A Governadoria justifica que o pleito será viabilizado com recursos provenientes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias e de excesso de arrecadação, em obediência ao previsto no § 1º, inciso II e III do art. 43, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.