Ícone alego digital Ícone alego digital

Câmara de Vereadores de Campinas-SP faz debate sobre os efeitos sociais e econômicos da Reforma Tributária

23 de Setembro de 2020 às 18:18

A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Campinas-SP (Elecamp) vai realizar nesta quinta-feira, 24, das 16 às 18 horas, debate sobre os efeitos sociais e econômicos da Reforma Tributária. A participação é aberta a todos os interessados — só clicar aqui.

O palestrante será o auditor fiscal Alberto Macedo, assessor especial da Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo, mestre e doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e consultor técnico da Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (Anafisco).

Os debatedores são: Cássio Vieira, presidente da Anafisco; Alfredo Maranca, presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp); Hélio Campos Freire, presidente da Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Município de São Paulo (AAFIT-SP) e Rafael Aguirrezábal, diretor de Assuntos Estratégicos da Anafisco.

Vai mediar a discussão Carlos Alberto dos Santos Teixeira Maia, auditor fiscal tributário de Campinas e presidente da Associação dos Auditores Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas (Afiscamp).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.