Vários deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 22 de setembro, nove deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou projeto que obriga o Estado a conceder vacinas à toda população goiana assim que alguma for aprovada na Anvisa. Talles Barreto (PSDB) apresentou um projeto de lei em que coloca o teste de covid-19 como exame indispensável para doação de sangue em Goiás.
Coronel Adailton (Progressistas) apresentou um projeto de lei que inclui no calendário cívico-cultural o Dia da Família Militar. Chico KGL (DEM) devolveu projetos de lei apreciados na CCJ e na Comissão de Educação, Cultura e Esporte. O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos relacionados à Saneago, pedindo coleta de esgoto no Setor Morada do Sol e outro pedindo manutenção de uma nascente no Jaó.
Rubens Marques (Pros) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo uma ciclovia na GO-010, entre Goiânia e Senador Canedo. Wagner Neto (Pros) apresentou um requerimento pedindo uma barreira eletrônica na GO-154, perto de Uruana e um projeto de lei que facilita a denúncia de maus tratos a animais domésticos.
O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou um projeto de lei e um requerimento, sem especificá-los. Por último, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou três requerimentos, sem especificá-los.