Comissão de Finanças delibera relatórios do TCE e Secretaria de Estado da Saúde

23 de Setembro de 2020 às 14:34

Em reunião ordinária híbrida realizada na tarde desta quarta-feira, 23, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento aprovou os pareceres de quatro relatórios que chegaram à Assembleia Legislativa, sendo um do Tribunal de Contas do Estado e três da Secretaria da Saúde.

São eles:

Processo nº 4821/19 - Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) - Comunica decisão, conforme acórdão nº 1368/19, que trata de auditoria de regularidade realizada na conta centralizadora do Estado. Relatado pelo deputado Helio de Sousa (PSDB) com parecer pelo arquivamento;

Processo nº 2470/20 - Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) - Relatório de execução nº 001/19 - COMACG/GAOS/SUPER/SES/GO. Relatado pelo deputado Delegado Eduardo Prado (DC) com parecer pela diligência;

Processo nº 2516/20 - Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) - Relatório de execução nº 28/19 COMFIC, processo nº 201900010031951. Relatado pelo deputado Delegado Eduardo Prado com parecer pelo arquivamento;

Processo nº 2758/20 - Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) - Relatório de gestão quadrimestral, referente ao primeiro quadrimestre de 2020, processo SEI nº 20200001009054. Relatado pelo deputado delegado Eduardo Prado com parecer pela diligência.

Agência Assembleia de Notícias