Ícone alego digital Ícone alego digital

Wilde Cambão lamenta saída de coordenadora da Educação de Luziânia

23 de Setembro de 2020 às 16:08

Ao discutir o projeto do colega Vinícius Cirqueira (Pros) que concede Título de Cidadania a Antônio Roberto Martins, na Ordem do Dia, o deputado Wilde Cambão (PSD) lamentou a demissão da coordenadora de Educação da Secretaria de Estado de Educação na cidade de Luziânia. O parlamentar disse que não foi indicação dele, mas era a melhor coordenadora de educação do Estado. Segundo ele, Raquel Machado desempenhava um papel extraordinário e foi afastada por motivos políticos.

O deputado afirmou ainda que tem certeza que a secretária de Educação, Fátima Gavioli, também está triste com a demissão, porque, no seu íntimo, ela também não concorda com a saída da coordenadora. Segundo ele, Raquel Machado é preparada para o cargo e reiterou que ela não poderia ser afastada por motivos políticos. Cambão disse também que a educação no Estado perde muito com a saída da profissional e disse ser solidário à causa, e também que acredita que, em breve, ele irá ocupar um novo cargo na Educação do município.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.