Lucas Calil esclarece apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Goiânia

24 de Setembro de 2020 às 15:24

Terceiro orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta tarde, o deputado Lucas Calil (PSD) disse que declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, nessa terça-feira, 22.

Calil disse que decidiu não apoiar o candidato do seu partido, senador Vanderlan Cardoso (PSD), pois, segundo ele, o senador foi incoerente ao fechar aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Até alguns meses atrás, Vanderlan era oposição do Governo e minha decisão de apoiar Maguito é uma questão de coerência. Nosso partido é de oposição, e até um mês atrás não existia nenhuma relação com o Governo. Por isso, não enxergo nenhuma verdade nessa relação, somente oportunismo”, finalizou Lucas.

Agência Assembleia de Notícias