Ícone alego digital Ícone alego digital

I Simpósio Politizar continua com painel sobre combate à covid-19 nos sistemas de saúde

25 de Setembro de 2020 às 16:03

Após o encerramento da mesa-redonda com a participação de ex-deputados simulandos do Projeto Politizar, tem início o painel com o tema: "Sistemas  de Saúde e combate à covid-19". A programação está em andamento dentro do I Simpósio Politizar, edição 2020, na tarde desta sexta-feira, 25.

Moderado pela vice-diretora da Faculdade de Enfermagem da UFG, Luana Ribeiro, o painel conta com a participação do professor Sandro Rodrigues, da Faculdade de Medicina da UFG; deputado Gustavo Sebba (PSDB), presidente da Comissão de Saúde da Alego; vereadora Priscila Tejota, presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Goiânia, e professor Thiago Rangel, da Faculdade de Ciências Biológicas (ICB) da UFG. 

O Simpósio Politizar é um evento promovido pelo Parlamento goiano e pela Universidade Federal de Goiás (UFG). A programação segue até sábado, com a realização de, ao todo, seis painéis de discussão com abordagem de variados temas e será transmitida pelo canal oficial da UFG, e também pela TV Assembleia, em seu canal no Youtube, ou pelo canal 3.2, da TV Aberta. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.