No Pequeno Expediente, Paulo Cezar destaca trajetória do prefeito de Goiânia

29 de Setembro de 2020 às 15:26

O deputado Paulo Cezar Martins (MDB), ao utilizar o Pequeno Expediente, durante a sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta terça-feira, disse que, apesar de todas dificuldades e embates políticos que o País enfrenta, é preciso enaltecer as gestões que deram certo e contribuíram para o crescimento de uma cidade e de um estado.

O parlamentar falou isso referindo-se ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). “Iris foi responsável por construir praças, asfaltar inúmeros setores da Capital e por obras importantes, como os viadutos que serão entregues nessa gestão. O prefeito sempre buscou o bem-estar da população. E minha homenagem de hoje é para esse líder que contribuiu para o crescimento do estado e vai deixar um legado importante para os goianos e também para todos os políticos”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias