Wagner Neto conclama forças de segurança para encontrar jovem desaparecido em Itapuranga

29 de Setembro de 2020 às 15:21

Ao expressar tristeza e preocupação durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), desta terça-feira, 29, o deputado estadual Wagner Neto (Patriota) pediu apoio das forças de segurança de Goiás para a localização do jovem Murilo Ramos.

Segundo Neto, o jovem foi vítima de assalto no último sábado, 26, e desde então se encontra desaparecido. Ainda de acordo com o parlamentar, quatro homens assaltaram o carro da vítima, que foi levada pelos bandidos. Houve confronto com os assaltantes, que foram mortos pela Polícia Militar, porém o proprietário do veículo até hoje não foi encontrado.

Wagner Neto agradeceu a atenção que tem recebido de setores da segurança pública e pediu mais apoio. “Preciso colocar todas as autoridades a par dessa situação. Não posso deixar de usar essa tribuna nesse momento para falar desse grande drama. Itapuranga está de luto e a família está oferecendo 10 mil reais para quem encontrar esse jovem”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias