Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Neto conclama forças de segurança para encontrar jovem desaparecido em Itapuranga

29 de Setembro de 2020 às 15:21

Ao expressar tristeza e preocupação durante o Pequeno Expediente, da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), desta terça-feira, 29, o deputado estadual Wagner Neto (Patriota) pediu apoio das forças de segurança de Goiás para a localização do jovem Murilo Ramos.

Segundo Neto, o jovem foi vítima de assalto no último sábado, 26, e desde então se encontra desaparecido. Ainda de acordo com o parlamentar, quatro homens assaltaram o carro da vítima, que foi levada pelos bandidos. Houve confronto com os assaltantes, que foram mortos pela Polícia Militar, porém o proprietário do veículo até hoje não foi encontrado.

 Wagner Neto agradeceu a atenção que tem recebido de setores da segurança pública e pediu mais apoio. “Preciso colocar todas as autoridades a par dessa situação. Não posso deixar de usar essa tribuna nesse momento para falar desse grande drama. Itapuranga está de luto e a família está oferecendo 10 mil reais para quem encontrar esse jovem”, finalizou.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.