Álvaro Guimarães destaca atuações do prefeito de Goiânia e do governador

29 de Setembro de 2020 às 15:32

Terceiro parlamentar a usar a palavra durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 29, o deputado Álvaro Guimarães (DEM), cumprimentou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que segundo ele, é um político histórico, que deixará um legado, e que dificilmente num futuro próximo, Goiás terá outro político com tantos acertos e tantos feitos favoráveis.

E continuou dizendo que, da mesma forma, "queria cumprimentar o governador Ronaldo Caiado pela gestão à frente do Governo". De acordo com Guimarães, a mesma pesquisa que mostrou a avaliação positiva de Iris Rezende, também revelou a aprovação de Caiado, que, para ele está no caminho certo, já que assumiu o Estado com muitas dificuldades, com salários atrasados, situação agravada, posteriormente, pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar, com muita seriedade e força de vontade em resolver os problemas, o governador tem mostrado que está buscando o melhor para Goiás e que o povo está reconhecendo o trabalho. Álvaro Guimarães lembrou que, como deputado, apoiou vários governadores, mas que acompanha Ronaldo Caiado, desde os tempos que ele foi candidato a presidente da República, porque acredita nele.

O democrata disse, ainda, que o governador tem feito muitas realizações, como na saúde, em que foram abertos vários leitos de UTI no interior e que acredita que quando a arrecadação do Estado melhorar, tem certeza que o Caiado fará uma administração ainda melhor. O parlamentar concluiu seu pronunciamento, afirmando que o governador está caminhando a passos largos para fazer uma boa administração em Goiás.

Agência Assembleia de Notícias