Ícone alego digital Ícone alego digital

Proposituras e requerimentos de 11 parlamentares chegam à Mesa

29 de Setembro de 2020 às 15:15

Durante a apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 29, onze parlamentares encaminharam projetos de lei e requerimentos à Mesa.

O deputado democrata Chico KGL devolveu proposituras apreciadas pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Tributação, Finanças e Orçamento; e por comissões de mérito da Assembleia Legislativa.

O deputado Coronel Adailton (Progressistas) encaminhou projeto de lei que autoriza policiais militares aposentados a alienarem suas armas de fogo pelo mesmo valor da aquisição. A deputada Lêda Borges (PSDB) também apresentou seis projetos de lei e o representante do Cidadania, Virmondes Cruvinel, uma propositura.

Os deputados Paulo Cezar Martins (MDB), Iso Moreira (DEM), Dr. Antonio (DEM), Delegada  Adriana Accorsi (PT), Alysson Lima (Solidariedade),  Helio de Sousa (PSDB) e Antônio Gomide (PT) apresentaram requerimentos a órgãos do estado de Goiás.

E ainda, na oportunidade, a deputada Lêda Borges, o deputado Coronel Adailton e o deputado Dr. Antonio felicitaram os colegas que foram oficializados como candidatos nas eleições municipais de 2020.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.