Ícone alego digital Ícone alego digital

Teófilo repercute decisão judicial sobre contratação na rede estadual de ensino

01 de Outubro de 2020 às 15:26

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quinta-feira, 1º de outubro. Ele repercutiu decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) que proíbe o Governo de promover a contratação de professores de apoio com ensino médio.

Teófilo disse que a manutenção de decisão da 4ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia, referente à ação civil pública de sua iniciativa, preserva diretrizes para esse tipo de contratação, previstas no Estatuto do Portador de Deficiência e em atos administrativos.

O parlamentar também pediu ao Governo a convocação de concursados da área penal, progressões de carreira no segmento e proibição de contratação de temporários no sistema carcerário do Estado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.