Ícone alego digital Ícone alego digital

Thiago Albernaz quer declarar de utilidade pública a Associação Príncipe da Paz

06 de Outubro de 2020 às 10:50

O projeto de lei 2358/20, de autoria do deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), que está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), propõe declarar de utilidade pública a Associação Príncipe da Paz, com sede no município de Anápolis.

Em sua justificativa, o parlamentar coloca que a entidade tem por finalidade sustentar e defender, perante os poderes públicos e privados, os interesses e as aspirações de criança, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e de liberdade assistida no município, em conflito ou não com o Poder Judiciário.

Para o deputado, a Associação Príncipe da Paz “promove e desenvolve ações e atividades, objetivando a geração de emprego, trabalho e renda para a comunidade, faz a reinserção social de dependentes químicos, alcoólicos e outras drogas de pessoas em situação de risco”.

O projeto encontra-se pronto para a segunda votação. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.