Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promove palestra ‘‘Empreendedorismo e Economia Criativa’’

20 de Outubro de 2020 às 18:41

A Escola do Legislativo irá promover amanhã, 21, das 10 às 11 horas, a palestra ‘‘Empreendedorismo e Economia Criativa", que será transmitida pelo Instagram da Alego (@assembleigo). A palestra será ministrada por Thatyanna Cunha Barros, criativa na empresa Crioola e criadora e produtora do Mercado das Coisas. 

Na ocasião, será abordado o contexto da economia criativa e do empreendedorismo em Goiânia e as políticas públicas criativas e inovadoras para transformação das cidades e das relações das pessoas com a produção local. Quem irá mediar o evento online é Katianne de Sousa Almeida, chefe da seção Pedagógica da Escola do Legislativo.

Os participantes da atividade que acessarem a live devem fazer uma captura de tela (print) durante a realização da mesma e encaminhar a imagem, bem como número de matrícula (para servidores da Alego) e nome completo, para o e-mail da Escola certificadoescola@al.go.leg.br, especificando na área assunto o tema da palestra, visando confirmar sua participação e receber o certificado do curso.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.