Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar questiona concessão de título à ministra Damares Alves

20 de Outubro de 2020 às 15:35

“Deixemos de dar título a quem nada fez por Goiás”. Com essa expressão o deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Humberto Aidar, questionou a concessão de Título de Cidadania Goiana à ministra da Mulher Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O parlamentar tratou do assunto durante votações da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 20.

Aidar chamou os colegas à reflexão ao defender que a ministra do governo Bolsonaro não demonstra serviços prestados a Goiás, para merecer a honraria, a ser concedida pela Alego. “Oferecer a maior honraria do Parlamento para quem não fez absolutamente nada ao estado é um desrespeito”, argumentou.

O projeto de Título de Cidadania Goiana foi apresentado pelo deputado estadual Zé Carapô (DC).

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.