Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Amauri Ribeiro também se manifesta contra o projeto que concede título à ministra da Mulher

20 de Outubro de 2020 às 15:38

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) também comentou durante a discussão de matérias na Ordem do Dia sobre a propositura de nº 3105/19, de autoria do deputado Zé Carapô (DC), que concede o Título de Cidadania Goiana à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Regina Alves.

“Não quero desmerecer o deputado que propôs o título, mas temos que repensar para quem oferecemos essa honraria. Essa pessoa contribui ou contribuiu para o desenvolvimento do nosso estado? Qual o legado ela nos deixou? São questionamentos que devem ser feitos antes de propor a concessão de Título de Cidadania Goiana. Assim, não banalizaremos uma horaria tão importante concedida por essa Casa Legislativa”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.