No Pequeno Expediente, Talles Barreto agradece lideranças do PSDB

21 de Outubro de 2020 às 15:16

Em pronunciamento durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 21, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que participou de um evento no Tatersal (Parque Agropecuário) com a presença do ex-governador Marconi Perillo, evento esse que mostrou que a social-democracia tem uma história forte em Goiás e em Goiânia. Falou, ainda, que ficou feliz com o comparecimento de lideranças do PSDB, como Helio de Sousa, Jânio Darrot, Paulinho da AGM e Eurípedes Jerônimo .

Segundo o parlamentar, o partido conseguiu mostrar à sociedade que tem um legado grande e que fez a melhor administração na Capital e no estado. E citou como exemplos a construção do CRER e do Hugol, a reabertura do HGG e a reforma de vários outros hospitais, a duplicação de rodovias estaduais, a reforma do Autódromo de Goiânia, a construção do Centro Cultural Oscar Niemeyer, entre outras. E lembrou das muitas pessoas que se formaram com a Bolsa Universitária.

Talles continuou afirmando que em sua administração vai conceder bolsas de estudo pelo município e também cartão alimentação, para famílias carentes. Se comprometeu também a reativar o Restaurante Cidadão e a cuidar das pessoas.

O deputado continuou com as críticas, dizendo que as pessoas estão abandonadas nas ruas e que o transporte coletivo é o pior do País. Ele terminou agradecendo mais uma vez a presença de Marconi Perillo no evento.

Agência Assembleia de Notícias